O Eterno e o Sangue – Vol I – Livro Único

“No cinema estava sendo exibido DRÁCULA 2000 – De Was Craven. E, apesar de algumas escorregadas grosseiras, o filme trazia uma teoria muito interessante e inovadora, propondo explicações para certas incógnitas no mito. Voltei para casa aliviado, como se estivesse tirado um enorme peso das costas, naquela noite dormi em paz como não dormia há muito tempo e tive um sonho maravilhoso com Isabelle, ela estava no Banco com o obscuro livro em seu colo e me chamava sem parar ao seu encontro. Quando acordei no outro dia, tomei a maior decisão de minha vida. Resolvi que, se havia sobrevivido àquele trágico acidente que me tirou Isabelle, era por que tinha algo de muito importante a fazer ainda aqui sobre a terra. Fui ao Banco, peguei aquele maldito livro e o abri, 12 anos depois de tê-lo recebido das mãos de um homem que se dizia ser um vampiro em Houston, no Texas, EUA.Li, reli, interpretei página por página antes de tirar qualquer conclusão precipitada e só em seguida decidi que contaria tudo nele guardado, porém de forma bem mais suave do que realmente nele está escrito. Descobri quem era realmente Andrew, Danson e quais eram suas verdadeiras intenções. Foi desta forma que cheguei aqui, onde vocês estão lendo agora… Quanto ao resto desta história e seus altos e baixos… bem, basta que continuem as páginas seguintes para encontrarem suas próprias respostas. Tenham uma boa leitura.”

3 Respostas para “O Eterno e o Sangue – Vol I – Livro Único”

  1. Guilherme Says:

    Esse livro feito por Dickson Daymoon é um livro que demonstra um diferencial dos outros modos em que escreve-se sobre os vampiros.

    Nele consta um modelo ficcional é claro, porém com uma profunda lógica e aventura, fazendo com que você não tenha vontade de para de ler o livro, pois a história é contagiante e a cada linha que vc lê da ainda mais vontade de continuar.

    E não é só pela lógica que faz o livro ser bom, o livro se retrataem um mundo biologico demonstrando todas as características evolucionistas que causaram essa mudança e a organização desses seres imprevisiveis.

    Outra coisa que surge nesse livro e que não é tanto comum nos livros de ficção é que em certa parte do livro aparece uma dúvida de quem realmente está quebrando o código dos vampiros.

    O MAIS NOVO BEST SELLER SERÁ ESSE LIVRO PODE ANOTAR. AGORA SÓ FALTA A CONTINUAÇÀO…. HEHEHE

  2. Dickson Daymoon recebeu dos Deuses um grande dom de escrever e encantar a todos os leitores de uma maneira inexplicável. É impossível começar a ler o seu livro e não se interessar, pois ele vai desde os pequenos detalhes até grandes revelações…coisas que somente um escritor dotado de grande inteligência consegue fazer.
    Eu li e recomendo a todos, pois a viagem ao planeta de Garzzamon é surpreendente e encantadora.
    “Onde há luz…qualquer um desafia a escuridão.”

  3. Samira Andrade Says:

    Eii… Me surpreendi ao terminar a leitura deste livro. Foi uma ideia completamente nova sobre um assunto que vêm passando de gerações a gerações… A forma como foi escrito também é digna de um gênio, que soube utilizar bem todo o poder que as palavras podem ter… Muito boom mesmo…. Quero ler os outros…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: