A Bíblia Garzzamoniana

O imenso livro sobre a origem da raça kayon ainda é cercado de mistérios. A cópia que se encontra nas mãos do historiador irlandês chamado Morghrave tem muito de alterado no que se refere ao original. O próprio historiador, infelizmente, viera a constatar isto em uma de suas inusitadas aventuras em busca de novas fontes.

O pouco que fora decifrado até agora por Morghrave lhe rendera já três livros resumidos, e ele está longe de alcançar míseros 50% da leitura da bíblia alienígena.

São nada mais, nada menos que oito mil páginas de uma língua espinhosa, que se assemelha ao esperanto e possui uma série de jargões e expressões que mudaram com os séculos e foram sendo substituídos por outras ainda mais difíceis de se lidar.

O historiador tem ainda pela frente, com a finalização do 1º livro do Volume II, mais centenas de páginas que serão adaptadas a mais dois livros somente para este volume denominado Eternius Principium.

O material que corresponderá ao Volume III, intitulado de Imacullun Eteniam, ainda trará muitas surpresas sobre a origem de um dos maiores mitos que a humanidade já conheceu.

Aguardem, pois as histórias de Morghrave estão longe de acabar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: