A Droinus

Facção dos chamados filhos da lua, ou popularmente conhecidos por lobisomens. A genética destes seres “mágicos” vai muito além da compreensão expressada pelo ente mitológico. O grupo que misteriosamente surgiu das entranhas da facção vampírica no ano de 815 a.D em pouco se assemelha com a enorme e bem organizada facção da atualidade.

Políticas de sobrevivência e camuflagem foram instituídas, estratégias de guerras e combates são treinadas exaustivamente, tecnologias foram adaptadas e implantadas em seu convívio. O fato é que a bestialidade e o instinto sanguinário inconseqüente do passado ainda existem, porém agora são muito bem dominados e aplicados somente nas horas de extrema necessidade.

Os Droinans evoluíram socialmente, culturalmente e biologicamente, sendo que nos últimos anos inclusive, as tecnologias vieram a acrescentar muito mais versatilidade e capacidade de combate destes indivíduos dentro da chamada Guerra Eterna.

No contexto da Guerra Eterna a busca por vingança por um obscuro passado ainda é o melhor combustível, mesmo que aqui e ali, ao redor do mundo surjam indivíduos pouco interessados nesta “causa”, a sede pelo derramar do sangue kayon ainda é o principal pretexto pelo qual esta fantástica raça se empenha em melhorar cada vez mais suas táticas.

Nos últimos anos, principalmente a bioengenharia trouxe uma série de novas perspectivas para a raça. Aumento de longevidade, melhoria de armas e artefatos de guerra, tudo tem contribuído para o crescimento desta facção. No meio de todo este aparato, nada tem mais contribuído para o desmantelar do inimigo, do que a criação da chamada sub-raça. Estes indivíduos que se passam por humanos normais têm se tornado peças chaves no quesito espionagem.

A facção cresce cada dia mais em número, como também em poder territorial, o que tanto para a Kayamatra quanto para a Darckaya é um prejuízo inestimável. E neste contexto, as variadas espécies de droinans têm levado uma vantagem incalculável.

A Facção possui hoje as seguintes espécies:

 

  1. 01. Droinans

São os chamados lobisomens puros, nascem humanóides, se reproduzem e ao alcançarem a maturidade “espiritual” se convertem em criaturas bestiais semelhantes a lobos gigantes. Não retornam a forma humanóide, sendo que devido a limitações biológicas* não suportam a luz direta do sol. Por isso jamais serão vistos em ataques diurnos. São socializáveis com os de seu sangue e com aqueles de alto grau de parentesco biológico.

  1. 02. Lupinos

Nascem lobisomens puros, porém devido a uma mutação cromossômica aleatória, podem retornar a forma humanóide. Mas não possuem controle total sobre o processo de metamorfose, principalmente se forem instigados ao ódio. Existem dois tipos de lupinos:

Metamorfos (Tornam-se irracionais na forma de lobo)

Woyruas (Mantêm-se racionais na forma de lobo)

 

  1. 03. Lycans

Nascem lobisomens puros, podem se reproduzir*, mas mesmo assim são a minoria dentre os seus. Devido a uma mutação cromossômica e outra gênica raríssima também podem retornar a forma humanóide, ainda com a vantagem de possuir o total controle sobre a metamorfose. São líderes natos, extremamente racionais mesmo na forma de grotescos lobos. Como dominam o processo metamórfico e conhecem bem suas conseqüências*, raramente são vistos assumindo a forma em um combate.

 

  1. 04. Metassimbiontes (Sub-raça)

Não são lobisomens naturais e muito menos assumem a forma de lobos, não apresentam metamorfose. São na verdade humanos ou atunianos, recrutados voluntariamente para a causa. Recebem um exo-implante cérebro espinhal que os tornam sensitivos como um de raça natural. Tornam-se, fortes, resistentes e habilidosos, apresentando variações na dentição e no globo ocular. São considerados híbridos e não conseguem se reproduzir devido a uma inviabilização hormonal ditada pela nova natureza.

 

2 Respostas para “A Droinus”

  1. Interessante o post, bombaDinho! Vou passar seu blog! Eu não entendo muito sobre essa mitologia violenta sobre vampiros e lobisomens, mas é do caralho!

  2. Lola Mariah Says:

    Amei! Adoro essas coisas q falam sobre lycans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: