Dyreach

O CRIME DO SANGUE

“O sangue de seu semelhante somente a ele pertence, ao tomá-lo abdicará da proteção dos seus e terá seu nome na lâmina de um kayaman, em nossas leis tal transgressão se paga com a vida” Dameziis voires

 

O composto batizado de Anti-RC, que todo kayon é obrigado a administrar intravenosamente em seu organismo a cada intervalo de no máximo 36 horas, possui reações adversas ainda pouco conhecidas, ou pelo menos difundidas por aquele que possam dominar tais conhecimentos.

E ao contrário do mito, onde a ingestão do sangue de outro vampiro o leva a um patamar acima na hierarquia de domínios, a realidade fisiológica comprova quimicamente o contrário, pelo menos em 90% dos casos registrados.

A mistura de duas tipagens sanguíneas infectas pela peste e com anti-Rc presentes em seu plasma parecem neutralizar várias enzimas da fisiologia destes seres enquanto potencializa ou modifica a ação de outras dezenas. Resultando em alucinações, contínuas ou temporárias, como a um potente alcalóide; perturbações gastrointestinais; tetania muscular e desequilíbrios neurológicos.

Vários estudos conclusivos realizados nos laboratórios internos da Nova Escócia citam exemplos onde o indivíduo passou a desenvolver uma dependência do ato como a uma dependência química.

São raríssimos os casos onde não ocorrera nenhuma reação adversa do organismo, assim como os casos em que algum efeito positivo em potencial sobre os domínios tenha sido efetivo.

O ato denominado Dyreach, onde há a mistura do sangue kayon infecto ainda é um risco, tanto para quem toma quanto para quem o “doa”, e continuará sendo um crime contra as Leis da Cortina.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: