Deckayo

A 6º Lei da Cortina, correspondente a 3º Lua (Karmannius), é clara em sua observação:

“…A CRIA, Aquilo que gerarás, só o será feito perante decisão superior. Sendo tal ato de responsabilidade da Tríade. Sob o contrário não restará um…”

Mordidas ou arranhões não convertem um humano em vampiro, pelo contrário, dependendo da quantidade de saliva misturada a este sangue e da idade do praticante, tal ato pode ser letal ou gerar seqüelas graves no humano.

A fisiologia humana é digna de um antagonismo extremo no que se refere a comparações com a raça kayon. De um lado, seu sangue possui a capacidade de retardar os efeitos da peste de forma milagrosa. Do outro, há uma sensibilidade absurda sobre a maioria dos antígenos ditados pelo organismo kayon. Ou seja, proteínas aliens como a liso-neutrina (semelhante a lisoenzima) presente na saliva destes seres pode levar o organismo humano a infecções severas ou até a choques anafiláticos dependendo da sensibilidade.

O ato de conversão de um humano a um kayon, chamado de filho das sombras, é um ato de tortura ao qual se submetem somente os tolos ou vislumbrados com o que posso existir depois. Em 40% dos casos pode haver morte ou demência completa pelos efeitos do sangue alienígena no organismo. O sucesso só é obtido a partir de uma série de padrões, físicos e psíquicos, que são analisados e avaliados. E há a necessidade de uma substituição do sangue na proporção mínima de dois terços e mesmo assim não há garantias totais.

O processo é demorado, lento e agonizante, podendo levar de três a nove meses para ocorrer em estágios favoráveis no que se refere a mudanças significativas. Muitas não agüentam sucumbindo à loucura total ou ao suicídio.

A raça kayon tem recorrido ao chamado Deckayo em vários momentos de sua história pela terra, tanto para recrutar humanos de potencial elevado como também para proteger elementos de importância variada no que se refere a complicações de saúde.

Mas é um ato somente realizado com autorização da chamada Tríade (Legislativo) e acompanhado de perto por especialista da Kayamatra. O que mesmo assim não traz garantia alguma para os que se aventuram ou são escolhidos para tamanho desafio.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: